Comunicado Importante

maxresdefault

Essa semana recebemos uma mensagem um tanto desnecessária e ofensiva e gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos. Podíamos simplesmente ignorá-la, mas achamos válido compartilhar para os fatos ficarem esclarecidos. A mensagem dizia o seguinte: “

CADE A MUSICA NOVA DO CLOSE NESSA PORRA CARALHO?

O B DYNAMITZE TA PAGANDO QUANTO PRA VOCES?

SEUS ARROMBADO DO CARALHO

BANDO DE POLITIQUEIRO OMISSO

OS CULPADOS DE TUDO ISSO.

coloca o som novo do close nessa porra agora.”

Proferida por um tal de “Javé” (cujo IP está registrado). Primeiro devemos esclarecer que o B.D não está pagando nada ao site. Pra ser sincero ele nem é o dos nossos rappers preferidos, apesar de respeitarmos o trabalho e estarmos cientes q há fãs dele que acessam o site e fazemos isso por eles. Aliás, nenhum rapper paga nada ao site. O que é uma pena, pois nos ajudaria em despesas internas. Mas pensamos nisso em longo prazo (fazer postagens patrocinadas), mas no momento não é a realidade. Então o zé povim tá de chapéu atolado falando o que não sabe. O restante do conteúdo foi redundante e calunioso. Tentou fazer uma riminha no final q deu pena.

Nós abrimos espaço a todos rappers, inclusive há uma aba para ser inserida novas músicas. Todos aqui têm espaço. Fornecemos uma ferramenta extremamente democrática.  Se não atualizamos com frequência é devido a administração do nosso próprio tempo. Temos outros projetos, muitos que nos rendem uma receita superior ao Rap Maromba e que por “fator de sobrevivência” damos maior atenção. Mas quem está incomodado, que faça, que poste! Ao invés de ficar reclamando de forma insidiosa. Fornecemos ferramentas para tal. Ao invés de ficar reclamando porque não postou a faixa?!

O site é pioneiro no rap maromba, há inúmeros comentários elogiosos e hoje nos deparamos com essa crítica infundada. Temos mais de 100 posts só na categoria download, downloads no servidor contando mais de 150 mil downloads. Realmente somos “os culpados de tudo isso”. Deixamos claro que pessoas que querem diminuir, odiar, são personas non gratas aqui, os que estão pra somar e colaborar com o crescimento do segmento sempre terá uma porta aberta. Sem mais.

Faça seu comentário :)

comments

Recommend to friends
  • gplus
  • pinterest